PET Educação prepara trabalhos em Ensino, Pesquisa e Extensão para a SIIEPe UFPel 2020

 


PET Educação na SIIEPE 2020

No atual contexto de isolamento social, o PET Educação pensou, criou e desenvolveu diferenciadas maneiras de adaptar atividades que, até então, eram realizadas presencialmente.

O foco foi manter a essência e, apoiados no modo de comunicação via rede, chegar ao público prioritário do PET: estudantes da Licenciatura em Pedagogia, crianças, professores e a população 60+.

SIIEPE

O objetivo da SIIEPE é divulgar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e promover a interação da comunidade acadêmica e das áreas de conhecimento.

A ocorrer entre 23 e 27 de novembro de 2020, em formato remoto, a 6ª SIIEPE – Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão – tem como tema “A Universidade em um mundo transformado”. As inscrições foram abertas em 01 e se estendem até 30 de setembro de 2020.

A SIIEPE é uma semana de integração da Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão que a Universidade produz. Esta semana é destinada a realização de cinco eventos que ocorrem de forma paralela na Instituição, onde a comunidade pode apresentar os trabalhos desenvolvidos nas áreas de Inovação, Ensino (de Graduação e Pós-Graduação), Pesquisa e Extensão e/ou assistir as apresentações dos trabalhos.

Dentro da SIIEPE ocorrerá, concomitantemente:

1.      O Congresso de Inovação Tecnológica (CIT);

2.      Congresso de Ensino de Graduação (CEG);

3.      Congresso de Extensão e Cultura (CEC);

4.      Congresso de Iniciação Científica (CIC);

5.      Encontro de Pós-Graduação (ENPOS).

 

De forma gratuita e virtual, respeitando as indicações de distanciamento social, em virtude da pandemia por COVID-19, as apresentações dos resumos expandidos deverão ser gravadas e enviadas em formato de vídeo.

O PET Educação na SIIEPE

Para 2020, o PET Educação está realizando o processo de finalização das escritas dos resumos expandidos. Na fase anterior, realizamos a escrita do roteiro para o vídeo, gravamos nossos vídeos individualmente, formatamos e editamos com imagens, legendas, fundo sonoro e, depois de aprovados, os enviamos à tradutora em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Bônus

Em breve, aqui, todos os resumos dos trabalhos do PET Educação.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário