Quem são os pré-candidatos à Direção da FaE?

Temos postulantes...
Cristina Rosa
Tutora PET Educação

Ontem, segunda feira, dia 03 de agosto de 2020, teve início, informalmente, o período de apresentações de nomes de professores que desejam dirigir a Faculdade de Educação entre 2020 e 2023. Inédito, o processo composto por pré-candidatos ao cargo promete ser interessante e desafiador. Por e-mail e à lista de endereços dos docentes, os postulantes ao cargo escreveram:

De: Antonio Mauricio Medeiros Alves
Enviado: segunda-feira, 3 de agosto de 2020 19:26
Para: Lista de Trabalho da FaE/UFPe
Assunto: Pré-candidatos

“Prezad@s colegas. Eu e Vania estamos anunciando nossos nomes como pré-candidatos à Direção da Faculdade de Educação. Assim que o processo eleitoral for instaurado, faremos as discussões, para as quais contamos com as contribuições de tod@s – técnicos, docentes e estudantes – a fim de construirmos um projeto de gestão. Abraços a todos. Prof. Dr. Antônio Maurício Medeiros Alves”.


De:
Alvaro Hypolito
Enviado Seg, 03/08/2020 23:14
Para Lista de trabalho da FaE/UFPel
Assunto: eleições para direção da FaE

“Prezados/as colegas. Já há alguns dias havia definido com um grupo de colegas a proposta de concorrer ao cargo de Diretor da Faculdade de Educação nas próximas eleições. Ainda estamos em definição com a composição de chapa com um/a candidato/a a vice-direção. Parece que pela primeira vez haverá mais de uma chapa concorrendo à eleição para a Direção da FaE, o que considero saudável. Desejo que tenhamos um bom debate para definir o futuro da FaE. Conto com o apoio de tod@s para construirmos este processo. Um abraço a tod@s. Álvaro Hypolito”.

Bônus
O PET Educação informa que conversou com os dois professores e obteve a permissão para reproduzir aqui o conteúdo de suas mensagens. Em breve,intencionamos entrevistá-los e publicar aqui, suas proposições.

Acompanhe as próximas publicações... 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário