Licenciatura em Pedagogia: onde atuam os egressos?

 

Pedagogia da FaE/UFPel busca seus egressos.

Cristina Maria Rosa

A pesquisa recentemente iniciada quer saber onde atuam egressos das Licenciaturas em Pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas.

Apoio

O PET Educação foi convidado a apoiar uma pesquisa sobre o perfil dos egressos da Pedagogia. Coordenada pelo Professor Luis Brettas, foi desencadeada em junho de 2021 e está em pleno desenvolvimento.

Se és licenciado na FaE ou conheces alguém que  estudou e se formou nela desde 1978, anoa de ingresso da primeira turma, indica o formulário? O link é https://docs.google.com/forms/d/1f447n5aBWTq1odWiB_WvjxaeBhJy3Dyu7iYl2K2nHLw/edit

O que interessa saber?

Para compor um perfil de onde andam, trabalham e/ou estudam as e os licenciados em Pedagogia, no formulário há questões como: semestre e ano da formatura, se trabalhas e onde. Se exerces a profissão na Educação Infantil, Anos Iniciais ou na Educação de Jovens e Adultos, se exerces algum cargo na escola, se a escola em que trabalhas é pública ou privada e onde se localiza esta escola. Ainda há questões sobre formação continuada. É bem simples de responder.

A Pedagogia na FaE/UFPel: 43 anos de formação docente

A Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal de Pelotas foi criada em 1978 (ingresso da primeira turma) e foi reconhecida pela Portaria nº. 92 de 08 de março de 1984. Nesses 43 anos de história, passaram por suas salas de aulas e ambientes de estudos muitas das professoras e professoras que atuam na educação infantil, nos anos iniciais e na educação de jovens e adultos em Pelotas e região...

Agradecer...

O PET Educação agradece tua contribuição.

 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário