Seminário Projeto Pedagógico Curso de Pedagogia


O Pet Educação estará, nos dias 17 e 18 de abril, no Seminário Projeto Pedagógico Curso de Pedagogia. O convite, recebido da Coordenção da Licenciatura em Pedagogia, foi muito bem aceito pelo grupo que estará entre os demais estudantes para aprender, opinar e dialogar.
Histórico: 
A comunidade acadêmica do Curso de Pedagogia discute, há seis anos, reformulações no Projeto Pedagógico do Curso. Tais discussões resultaram em uma proposta que foi sistematizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Estruturante – NDE.
Essa proposta será apresentada ao coletivo da FaE – estudantes, técnicos administrativos e educacionais e professores – no Auditório da ESEF/UFPel, na noite do dia 17/04 (a partir das 19 horas) e na tarde (início às 14 horas) e noite (início às 19 horas) do dia 18/04.
Conforme acordado no final do segundo semestre letivo, nesses dias todas as atividades acadêmicas da FaE estarão suspensas, para assegurar a participação no evento.

Leitura prévia
Sugerimos a leitura dos documentos que embasam a reformulação da Proposta de Projeto Pedagógico que será debatida no evento.
ü Diretrizes curriculares gerais para os cursos de formação de professores: resolução_cne_cp n 2_2015_de 1julho_2015
ü Diretrizes curriculares para os cursos de Pedagogia: resolução
ü Política institucional para os cursos de licenciatura da UFPel: Polít.Instit.UFPel_FP_Resol.COCEPE_25.2017

Agenda:
O que: Seminário Projeto Pedagógico Curso de Pedagogia;
Quando: 17 e 18 de abril de 2018;
Onde: Auditório da ESEF/UFPel - Luis de Camões, 625;
Hora: 19 (dia 17/04) e 14 e 19 (dia 18/04);
Público: Estudantes, técnicos administrativos e educacionais e professores da Faculdade de Educação envolvidos com as licenciaturas em Pedagogia;
Quem convida: NDE - Núcleo de Desenvolvimento Estruturante da Licenciatura em Pedagogia da FaE/UFPel.
Coordenadoras: Valdelaine Mendes e Mara Osório.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário