TAMIRES LACERDA MACHADO: Menção honrosa na Pedagogia 2016/2

É com imensa alegria que a Tutora do PET Educação, Drª Cristina Maria Rosa, comunica que a estudante Tamires Lacerda Machado, bolsista PET Educação (01/12/2015 a 30/04/2017), recebeu, na data de hoje, a menção honrosa da Universidade Federal de Pelotas por ter obtido o 1º lugar no Curso de Pedagogia - Licenciatura  da turma 2016/2. 
A menção honrosa é concedida pelo Reitor da Universidade ao estudante de graduação que conclui a Licenciatura com excelente nível de desempenho, o que significa ter excelentes notas finais nas disciplinas e no Estágio Acadêmico, frequência nas aulas presenciais e não ter reprovações.
Bolsista do Programa de Educação Tutorial, Tamires destacou-se no campo da leitura literária – especialmente em Poesia na Escola – tendo sido premiada, no ano de 2016, com o primeiro lugar no Salão Científico da UCPel.
Avalizar as qualidades de um estudante é, de alguma maneira, reconhecer seu empenho. Mas, também, de seus professores e colegas. Assim, o PET Educação parabeniza, ao abraçar a Tamires, todo o Curso de Pedagogia.
Valeu Tamires!
Valeu bolsista PET Educação!

Estamos repletos de orgulho e alegria!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário