Reunião PET Educação: 15/02/2017

Na reunião que ocorreu em 15/02/2017, o Grupo PET Educação desenvolveu o primeiro ponto da agenda acordada para o final do segundo semestre letivo de 2016 que, de acordo com o COCEPE/UFPel ocorrerá entre 06 de fevereiro a 25 de março de 2017.
As duas propostas, elaboradas e apresentadas pela tutora Drª Cristina Rosa foram iniciadas: Escrita de um artigo individual a ser publicado em uma revista digital – PetEducaçãoPublica – sobre as temáticas desenvolvidas nas pesquisas em 2016  e Atualização do Currículo Lattes.
O primeiro momento foi de Orientação sobre estrutura dos artigos a serem escritos. Um esquema foi organizado no quadro e, ponto a ponto, exposto pela Tutora às esrudanres que uderam sanar duvidas e acrescentar informações.

No segundo momento houve a atualização do Currículo Lattes da Erica Machado Leopoldo e da Rafaela Canez Camargo. Devido ao tempo, o grupo conseguiu apenas observar aspectos do currículo da Érica, ficando todos comprometidos a organizarem os seus a partir das orientações dadas a ela.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário