INTERPET de outubro: PET Educação presente!

   No sábado, dia 15 de outubro, participamos de mais um INTERPET/UFPel.
Organizado pelo PET Diversidade e Tolerância, ocorreu no no Auditório da Arquitetura, entre as 9 e as 11 horas da manhã.
   Presentes, as petianas Gabriela, Priscila, Rafaela, Roberlânia e Tamires que representaram o grupo e se manifestaram com relação à SIEPE e ao Dia do Professor, comemorado em 15/10.
Na Pauta, após os informes inciais, a Feira das Profissões, a Avaliação da SIEPE, o planejamento de uma atividade conjunta entre os grupos PET no fim de 2016, o Mobiliza PET, o Calendário do INTERPET/2017, a recomposição da Executiva e um relato da Reunião da CENAPET.

     Entre as decisões, o consenso de que a SIEPE deve preservar o caráter público de eventos na Instituição, desonerando os estudantes do pagamento de inscrição, de que é importante participarmos da Feira das Profissões, de que devemos nos inteirar do Mobiliza PET e de que é necessário um encontro final de todos os grupos para  aprofundar laços.
O sábado inciou com um maravilhoso café da manhã: mesas com sucos e cafés, pães e geleias, bolos e frutas. É muito bom ter estudantes de Nutrição entre os petianos! E é bem bacana estar entre colegas e amigos para dialogar sobre a Universidade e seus projetos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário