INTERPET Agosto 2016

Ao fundo, da esquerda para a direita: Rafaela Camargo, Gabriela, Tamires e Erica.
Ao meio, Tamires Machado.
Na linha da frente, Maiara, Ieda, a Tutora Cristina Rosa, Cinara e Rafaela Engrácio.

    Neste sábado, 27 de agosto, ocorreu mais um INTERPET. Ocorrido no Centro de Artes da UFPel, o encontro de todos os grupos PET da UFPel iniciou com um gostoso café da manhã e foi sucedido por uma pauta enxuta e novas relações de amizade. Na imagem ao lado, nosso grupo, no palco do auditório do Centro de Artes.
     Entre os pontos de pauta, o convite à "Feira das Profissões", organizada pelo PET/Física, ao "Passeio de Bicicleta" em pontos históricos de Pelotas, promovido pelo PET Educação Física e a eleição de  um estudante e quatro tutores para integrar o CLAAPET (Comitê local de acompanhamento e avaliação dos grupos PET). As tarefas do CLAAPET vão desde a avaliação de projetos e relatórios de cada grupo, a participação na seleção de novos tutores até as negociações com a Reitoria e o MEC, sempre com o intuito de preservar a integridade e legitimidade dos grupos.

          PET/Educação integra CLAPET/UFPel
          O PET/Educação, a partir de 27 de agosto de 2016 terá participação no Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação, pois a professora Cristina Rosa (Tutora PET/Educação Gestão 2016-2019) foi aclamada pela plenária do INTERPET para integrar, como titular, o CLAPET. Assim, passará a representar, junto com os demais eleitos, as demandas dos grupos PET/UFPel junto à Reitoria e ao MEC.
         

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário