3º Mediadores: encerramento

Na noite de quinta-feira, 16/02, a partir das 19 horas e na Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas ocorreu o encerramento do 3º Curso Mediadores em Leitura Literária.
Na abertura da noite, a Diretora da Faculdade de Educação, Drª Mirela Meira, representando a Gestão Rogério e Mirela, anunciou sua satisfação pela presença do público.
Em sua fala de abertura, considerou o trabalho com a arte - a literatura integrada a esse campo - como a educação do sensível em cada um e, por isso, muito importante. Logo depois, desejou aos presentes, em nome da FaE/UFPel, a continuidade dos estudos em mediação literária como integrante da educação do sensível na escola.
A noite contou com a leitura de alguns contos inseridos na obra Contos para ler a três, que foi autofgrafado pela escritora de alguns deles, Cristia Rosa.
A equipe do GELL - Grupo de estudos em Leitura Literária da FaE/UFPel entregou os atestados de participação a todos que frequentaram os três dias anteriores do 3º Curso Mediadors em Leitura Literária, que ocorreram na Biblioteca da Escola Fernando Treptow econvidaram os presentres para o próximo, que ocorrerá em janeiro de 2018.
Destaque especial na noite foi a participação da turma do primeiro semeste da Pedagogia da aE, que, juntos, integraram-se aos demais participantes do evento e usufruírtam do espaço e do programa.
A Coordenadora do evento, Drª. Cristina Rosa, agradecee ao público que se fez presente e tornou mais intenso o verão de janeiro e fevereiro na Universidade e à Livraria Vanguarda, parceira do projeto.
Ao final, um caloroso "bate-papo" animou quem gosta de livros e de leitura, aproveitando o momento para estreitar laços e combinar mais alguns encontros em 2017.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário