Nova Tutoria no PET Pedagogia

 


Nova Tutoria no PET Pedagogia: edital e datas importantes

Cristina Maria Rosa

 

A Pró-Reitoria de Ensino da UFPel está realizando seleção de professor tutor para o Grupo Pedagogia do Programa de Educação Tutorial (PET). As atividades têm duração de três anos, a partir de 21 de junho de 2022.

As inscrições para o processo, realizadas entre os dias 19 de abril e 03 de maio, através do Sistema Eletrônico de Informações, incluem análise de Memorial Acadêmico e do Currículo Lattes documentado, além de análise das Propostas de Trabalho e sua apresentação oral diante da banca.

O lançamento do Edital ocorreu no dia 18 de abril de 2022 e o período de inscrição ocorreu entre 19 de abril e 03 de maio de 2022. Na semana de 15 a 21 de maio ocorre as defesas das propostas de trabalho e a publicação dos resultados.

Organizada pela PRE, a seleção foi regrada pelo edital disponível em: https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2022/04/18/pre-seleciona-professor-tutor-para-o-grupo-pet-pedagogia/

 

Calendário

Lançamento do Edital: 18 de abril de 2022.

Período de inscrição: de 19/04/2022 a 03/05/2022.

Homologação das inscrições: 05 de maio de 2022, a ser publicada na aba "notícias" da página http://wp.ufpel.edu.br/pre

Recursos da homologação das inscrições: 06 a 09 de maio de 2022. Deve ser criado no SEI um processo do tipo “Graduação: processo seletivo para tutor(a) PET”, incluído um documento no processo do tipo “Formulário de Recurso - Candidato Tutoria PET” e enviado o processo com o documento preenchido e assinado via SEI para a Unidade NUPROP (Núcleo de Programas e Projetos).

Divulgação dos homologados após recursos: 11 de maio de 2022, a ser publicada na aba "notícias" da página http://wp.ufpel.edu.br/pre

Apresentação online oral das propostas: 16 de maio de 2022, a partir das 14 horas. A apresentação online oral das propostas de trabalho será de até 30 minutos por candidato, com possibilidade de questionamentos aos candidatos homologados. O link para a sala virtual será enviado para os e-mails dos candidatos após a divulgação dos homologados após recursos.

A divulgação do resultado preliminar ocorre a partir de 18 de maio de 2022, a ser publicada na página http://wp.ufpel.edu.br/ e o prazo para recurso será de dois dias úteis, a partir da divulgação do resultado preliminar. 

Resultado final

A homologação do resultado final ocorre a partir de 23 de maio de 2022, a ser publicado na página http://wp.ufpel.edu.br/pre.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário