Resultado Seleção Bolsista PET Educação


MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
FACULDADE DE EDUCAÇÃO - CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

Resultado Edital 002/2018

A Tutoria do PET Educação comunica o resultado do processo seletivo para alunos da Licenciatura em Pedagogia que inscreverem-se para seleção de estudante bolsista no Programa PET/Educação. Os documentos analisados e pontuados foram: Ficha de Inscrição; Histórico Escolar; Currículo Lattes atualizado; Memorial; Prova Escrita; Entrevista. As provas não foram eliminatórias e os pesos de cada uma delas foram integrais. Assim, a média final foi obtida pela soma total das notas de cada inscrito dividida pelo número de provas efetuadas.
A comissão de seleção foi composta pela Tutora do Grupo PET/Educação, professora Cristina Rosa, uma tutora convidada, professora Heloisa De Azevedo, o estudante Êstevão Mazzochi (PET Engenharia Hídrica) e os bolsistas PET Educação Fernanda Vieira dos Santos, Ieda Maria Kurtz de Azevedo e Leonardo Capra.

Resultados:
1º lugar: Alisson Castro Batista;
2º lugar: Angélica dos Santos Kasburg;
3º lugar: Valdoir Simões Campelo;
4° lugar: Jessica Correa Ribeiro;
5º lugar: Mariana Gonçalvez Paz

Importante: Os dois primeiros selecionados terão ingresso imediato (01/11/2018) e os demais, na medida em que novas vagas forem surgindo, serão inseridos no Grupo PET Educação.
O PET Educação agradece aos envolvidos e deseja que os novos estudantes encontrem no grupo harmonia, estudo, incentivo e realizações.


Drª. Cristina Maria Rosa
Tutora PET Educação
Pelotas, 26 de outubro de 2018.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário