Coisa de Mulher: uma exposição

O PET EDUCAÇÃO convida a todos para a Inauguração da Exposição Coisa de Mulher, que ocorre nesta 5ª feira, dia 28/06, às 19 horas no Corredor das Salas de Aula – 2ª Andar da FaE (Rua Alberto Rosa, 154).
A exposição apresenta um grupo de fotografias com intervenção da artista Raquel Vitorelo que nos foram cedidas pela Carol Casali, a primeira a realizar uma exposição em Pelotas, nos corredores do Anglo.
Para a Professora Carol Casali, do Projeto Nós da FAT – Faculdade de Administração e Turismo da UFPel – é importante referenciar Raquel Vitorelo, artista que fez as ilustrações que integram a exposição. O Nós é um projeto de ensino que busca promover a diversidade na Faculdade de Administração e Turismo.
Quem é Raquel Vitorelo?
Artista freelancer com foco em ilustração, design, quadrinhos e animação, Raquel é graduada em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP, é Especialista em Animação pelo SENAC e Mestranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Atualmente, pesquisa quadrinhos experimentais e resistência política. Profissionalmente já criou para clientes como Mixer Films, Duloren, Instagram e Avon.
Participa de feiras e eventos voltados para quadrinhos independentes. Seu projeto Coisa de Mulher está disponível na internet para ser utilizado como material de apoio em salas de aula.
Visite a Exposição Coisa de Mulher na FaE/UFPel!
Acompanhe o trabalho de Raquel Vitorelo!
E escreva para a Raquel para dar sua opinião a respeito de seu trabalho. Os contatos  da artista são:
E-mail: rvitorelo@gmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário