Feira das Profissões 2016: PET Educação presente!

A feira das profissões é uma atividade que agrega os grupos PET da UFPel. Ocorreu no sábado, dia 15/10, nas dependências do Desafio Pré Vestibular, entre as 16 e as 20 horas.
Presentes, representando a Pedagogia da FaE/UFPel, um grupo de petianas: Ieda, Maiara, Rafaela, Tamires e Cinara. Na imagem ao lado, com a tutora, professora Cristina Rosa.
Nossas tarefas foram: montar o estande, receber estudantes de ensino médio e público em geral para apresentar a Licenciatura em Pedagogia e conhecer os demais cursos ali representados.
A equipe organizadora – integrada pelo PET Física  esteve no estande da Pedagogia: A Isadora e o Tutor Fernando Simões além do colega Christian, da Licenciatura em Matemática.
Foi uma tarde de interação, alegria e muito bete-papo.
Na semana posterior ao evento recebemos um e-mail da Isadora, do PET Física, em agradecimento:
"Gostaria de deixar meu agradecimento a todos colegas que participaram da II Feiras das Profissões do Desafio pré-vestibular, evento que mesmo com os imprevistos referentes a estrutura, participação de cursos e estudantes, nossos PET's estavam lá trocando experiência, possíveis parcerias de projetos futuros e apresentando seus cursos. Então deixo aqui o meu “Muito obrigada". Atenciosamente, Isadora Espíndola (PET-Física UFPel)"

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário